9 Lives

Estamos no topo do mundo

Como todos sabem os gatos são um dos animais mais amados da internet por serem tão independentes e cheio de expressões. Mas a gente escolheu esse bichinho como alma de nossa empresa porque eles são conhecidos por terem várias vidas.

Existem algumas teorias para o número de vidas de um gato de acordo com diversas culturas. Por exemplo, em algumas regiões da Espanha, como aqui no Brasil, eles acreditam que os gatos têm 7 vidas enquanto em outras regiões como na Turquia e eles acreditam que os gatos têm apenas 6 vidas.

Mas nós escolhemos a versão que diz que os gatos têm 9 vidas porque esse número é muito significativo: o número nove é considerado um número perfeito, pois ele representa o final do ciclo do sistema decimal. Além disso ele representa responsabilidade, intuição e força de caráter. E por falar em fatos e o número 9, tem um proverbio inglês que diz: " O gato tem 9 vidas, com 3 ele brinca, 3 ele perde e com 3 ele fica"

Então quando criamos nossa marca pensamos em flexibilidade e paixão por esse mundo digital e claro, um bom meme, afinal somos uma agência digital.

Humor, design e responsabilidade

Bem vindo a 9 Lives!

Quer saber mais? Vamos conversar! Entre em contato pelo telefone +55 (12) 9 8103-2250 ou nos envie um e-mail e nos conte um pouco sobre suas ideias e desejos. Veja aqui alguns de nossos projetos recentes para se inspirar.

Consultoria em marketing

Será um prazer criar para suas redes sociais

Porque nos escolher?

Todos os nossos colaboradores estão no mercado a mais de 15 anos:

Nossa equipe é formada por profissionais que atuaram em diversas frentes no setor de tecnologia, desenvolvimento, marketing e publicidade. Na prática isso se traduz em uma equipe multidisciplinar capaz de buscar soluções fora da caxinha.

Nossa equipe possuí um portifólio váriado, tendo como experiência grandes empresas e marcas. Contamos com os melhores profissionais para te atender!

Somos brasileiros, mas estamos no mundo todo! Itália e Holanda são também nossa segunda casa. Não conhecemos a palavra "fronteiras" quando se trata de pensar soluções criativas. Venha conversar com a gente para nos conhecer melhor!